Arsenal aproveita falhas de Donnarumma e supera PSG na Champions League.
- Economia Essencial
- 1 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 16 de out. de 2024
O Arsenal foi letal no 1° tempo e venceu o PSG por 2 a 0, nesta terça-feira (1°), no Emirates Stadium, pela segunda rodada da Champions League.
Os gols foram marcados por Havertz e Saka, ambos aproveitando falhas do goleiro Donnarumma, do PSG. No primeiro gol, ele saiu mal em um cruzamento na área, e no segundo, não conseguiu evitar que uma cobrança de falta cruzasse toda a área e fosse parar no fundo da rede.
Os brasileiros também tiveram destaque, mas não conseguiram balançar as redes. Martinelli desperdiçou duas boas oportunidades, sendo parado por boas defesas de Donnarumma. Além dele, os zagueiros Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG) foram titulares, enquanto Gabriel Jesus começou no banco e entrou na segunda etapa.
Resumo da partida
O Arsenal dominou o primeiro tempo, enquanto Donnarumma acabou facilitando a vida dos Gunners com seus erros. Apesar do PSG ter mais posse de bola em alguns momentos, o time francês não conseguiu manter o controle após os dois gols dos mandantes, que levaram a partida com tranquilidade até o intervalo.
No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado. Donnarumma fez boas defesas, enquanto o Arsenal chegou a acertar a trave. O PSG melhorou na reta final, mas não conseguiu converter suas chances em gol. Com a vantagem no placar, o Arsenal se fechou e garantiu a vitória ao segurar a pressão nos últimos minutos.
Fonte: UOL
Comentários